sábado, 29 de março de 2014

Fruut


Ontem recebemos um miminho da Fruut, os snacks de fatias de Maçã Crocante. Os snacks têm fatias de maçã desidratada, crocante, 100% natural, sem adição de açúcar, sem conservantes e sem glúten. Além disso, são feitos com futa portuguesa. Podemos encontrar à venda três sabores diferentes: Vermelho Doce, Verde Intenso e Canela Exótica.

As embalagens foram pensadas ao pormenor, são super práticas de transportar e levar para o trabalho, para a universidade, para um passeio ou simplesmente para abrir em casa e comer entre as refeições. Têm um fecho que nos permite guardar um bocado para mais tarde sem corremos o risco da maçã amolecer. Fica sempre crocante.

Dados científicos apontam para os benefícios da maçã desidratada na redução do colesterol. Segundo a Universidade da Flórida o consumo de maçãs desidratadas reduziu o colesterol total em 14% e o LDL colesterol em 23% aos participantes.

Estes sancks de maçã não substituem de maneira nenhuma a fruta fresca, mas surgem como uma solução saudável dentro do segmento dos snacks.

Sem comentários:

Enviar um comentário