quinta-feira, 16 de maio de 2013

Parceria arroz Bom Sucesso

Esta semana recebemos cá em casa um cabaz de arroz Bom Sucesso, fruto da nossa mais recente parceria. Ao jantar fizemos logo uma receitinha com este arroz e gostamos muito :). 

Fizemos uma rima ao arroz Bom Sucesso.


O arroz Bom Sucesso é 100% nacional
E torna qualquer prato especial
Carolino, agulha, aromático, integral
presente no mercado nacional e internacional

Na Lezíria Ribatejana é produzido
E pelo prémio Sabor do Ano distinguido
Muitos pratos com ele podemos confecionar
É só a imaginação soltar e depois saborear!
Produtos que recebemos:


Arroz Bom Sucesso Carolino - Um arroz mais volumoso e aveludado, que incha mais e cria mais goma que as outras variedades, o Carolino é o tipo de arroz mais genuinamente português. As suas caraterísticas fazem com que absorva como nenhum outro os aromas e sabores dos temperos e ingredientes com que é cozinhado. É o arroz ideal para a preparação de pratos tradicionais portugueses.


Arroz Bom Sucesso Agulha - É um arroz de grão fino e longo, vítreo e consistente. O resultado é um arroz que coze mais rapidamente mas sem absorver os temperos, ficando solto e seco. O seu sabor neutro faz dele o arroz ideal para ser servido branco, a acompanhar pratos de carne ou peixe.

Arroz Bom Sucesso Aromático - Deve o seu nome ao perfume que exala no momento da cozedura. É muito associado à cozinha indiana e tailandesa e, embora intenso, o seu aroma não se traduz em sabor no prato, uma vez que o seu bago tem um sabor neutro. Tem cozimento rápido e um bago fino e solto, mas de consistência macia. É ideal como acompanhamento de pratos exóticos muito condimentados, como o cariz, a cozinha africana e os grelhados orientais. 

Arroz Bom Sucesso Integral - Riquíssimo em fibras, o Bom Sucesso Integral é um arroz Carolino ao qual não foi retirada a película protetora durante o processo de branqueamento. O resultado é um bago de cozedura mais lenta, mas de alto valor nutritivo graças aos nutrientes que se encontram na casca.

Baby Rice - Em termos meramente organolépticos, a sua consistência macia e o seu sabor capaz de incorporar os mais delicados temperos, fazem dele o arroz mais indicado para fazer partes dos menus sólidos de um bebé a partir dos 6 meses e para acompanhar a sua alimentação até á adolescência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário